Etecs divulgam lista de classificação do vestibulinho do 1º semestre

Educação Ensino técnico

Veja o resultado da seleção para as escolas técnicas estaduais de SP e como fazer a matrícula

Foto: Milton Michida/ A2 Fotografia Foto: Milton Michida/ A2 Fotografia

Foi divulgado pelo Centro Paulo Souza o resultado do vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o 1º semestre deste ano. A lista de classificação geral pode ser conferida site do Vestibulinho. A informação será também divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar.

Para se matricular, é necessário apresentar o requerimento de matrícula, fornecido pela Etec, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento. É preciso também apresentar cópia simples com apresentação do original ou autenticada em cartório da cédula de identidade (RG) ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE), da Carteira Nacional de Habilitação com foto dentro da validade, do CPF ou documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC; duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

De 13 e 14 de janeiro 1ª lista de convocação e matrícula;
De 15 e 16 de janeiro 2ª lista de convocação e matrícula;
Dia 17 de janeiro 3ª lista de convocação e matrícula;
Dia 20 de janeiro 4ª lista de convocação e matrícula;
Dia 21 de janeiro 5ª lista de convocação e matrícula.

Para mais informações, os aprovados podem ligar nos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades), ou pelo site do Centro Paulo Souza.

(Fonte: Portal Juventude.SP)

Deixe um comentário

  • (não será exibido)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>