Fuvest divulga Manual do Candidato; inscrições começam dia 22

Educação Ensino superior

O vestibular selecionará estudantes para 11.057 vagas na USP e 120 vagas no curso de Medicina da Santa Casa

Captura de tela inteira 05082014 110936

A Fuvest, que realiza o vestibular para ingresso na Universidade de São Paulo (USP), divulgou o Manual do Candidato, que traz informações sobre os procedimentos de inscrição e as provas. O vestibular selecionará estudantes para 11.057 vagas na USP e 120 vagas no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

As inscrições estarão abertas entre 22 de agosto e 8 de setembro, no site www.fuvest.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 145 e o prazo para solicitar a isenção ou redução desse valor vai até o dia 11 de agosto (veja como pedir a isenção).

O vestibular 2015 será realizado em duas fases. A primeira fase, composta por 90 questões de múltipla escolha, acontece em 30 de novembro. Os candidatos que passarem para a segunda fase farão três provas discursivas nos dias 4 a 6 de janeiro de 2015.

Para ver o Manual do Candidato da Fuvest, clique aqui.

► Veja também: Onde baixar os livros da Fuvest

Um comentário para “Fuvest divulga Manual do Candidato; inscrições começam dia 22”

  1. Alessandra Goji

    Muito interessante! São exatamente os 3 maiores princípios que sempre tivemos em mente, mas que antes disso não tínhamos a mínima idéia de como botar em prática.

    Excelente post, alessandra.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será exibido)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>