Processo seletivo aberto para curso de Práticas em Mídias Sociais

Educação Ensino médio

Oferecido pela Etec Parque da Juventude, curso tem 80 horas presenciais e 80 online

85eaadb12c96831e2dd8e8d0ba75e08b_XL

O curso de Práticas em Mídias Sociais, oferecido pela Etec Parque da Juventude, está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 29 de janeiro. Entre outros temas, as aulas abordarão estratégias de comunicação na internet e a realização de ações de marketing. O curso, que não vale como nível técnico, é composto por 80 horas presenciais – aos sábados, das 8h às 13h – e 80 horas online.

São 20 vagas. Para se candidatar, a inscrição deve ser pelo site, com pagamento da taxa de R$ 30. O candidato deve ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha sobre interpretação de texto, inglês e noções de ferramentas de informática, como editores de imagem e sistemas operacionais. Candidatos que cursaram o ensino fundamental I ou II em escola pública têm bônus de 10%; candidatos que se declararem afrodescendentes têm bônus de 3%.

Para saber mais, acesse o site: www.etecpj.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

  • (não será exibido)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>