Inscrições para vestibular da Unicamp começam dia 8 de agosto

Educação Ensino superior

Candidatos podem se inscrever até 1º de setembro

4940202221_e0cc25c894_z

28/07/2016

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp vai iniciar as inscrições para o Vestibular Unicamp 2017 no dia 8 de agosto. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de setembro. O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 160. Como nos anos anteriores, as inscrições devem ser feitas pela internet, na página eletrônica da Comvest. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 2 de setembro. A Comvest havia divulgado anteriormente a data de abertura do processo de inscrição como sendo dia 1º de agosto, mas alterou em uma semana o início das inscrições por questões de logística.

A primeira fase do vestibular será realizada dia 20 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017. Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 2 a 9 de setembro – Etapa I). Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), estas ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017. A primeira chamada será divulgada pela Comvest no dia 13 de fevereiro, para matrícula não presencial entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando estarão disponíveis para consulta a partir do início das inscrições, na página eletrônica da Comvest.

Deixe um comentário

  • (não será exibido)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>