Ação Educativa e Grupo Escola Pública e Democracia (Gepud) da Unifesp apresentam resultados de pesquisa que discute o Programa Inova Educação

Escolha Profissional

A Ação Educativa e o Grupo Escola Pública e Democracia (Gepud) irão apresentar na próxima terça-feira (26/10) às 19h os …

A Ação Educativa e o Grupo Escola Pública e Democracia (Gepud) irão apresentar na próxima terça-feira (26/10) às 19h os resultados de pesquisa sobre o Programa Inova Educação, implementado nas escolas da rede estadual paulista.

O evento contará com a presença da professora e pesquisadora Maria Carla Corrochano da UFSCAR, e do Professor Silvio Carneiro da REPU (Rede Escola Pública e Universidade). E com a mediação da professora Débora Goulart (Unifesp) e Vanessa Cândida Lourenço (Ação Educativa).

O evento será transmitido via youtube da Ação Educativa e da REPU.

O conteúdo da pesquisa pode ser baixado aqui!

Sobre as/os debatedoras/es e mediadoras:

Apresentação da pesquisa e mediação:

Débora Cristina Goulart -professora do depto. de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo, do Programa de pós-graduação em Educação – Unifesp e atua na Rede Escola Pública e Universidade (REPU)

Vanessa Cândida Lourenço – licenciada e mestranda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Paulo. É professora da rede pública estadual e assistente de projetos na Ação Educativa.

Debatedoras(es):

Maria Carla Corrochano – Prof. Dra. do DCHE, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGed-SO) e do Mestrado em Estudos da Condição Humana da UFSCar. Coordenadora do GT Sociologia da Juventude da SBS e pesquisadora do CNPq. Membra da Rede Escola Pública e Universidade (REPU)

Silvio Carneiro – Prof. doutor dos cursos de graduação de Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, bem como na pós-graduação, nos mestrados acadêmico e profissional. Membro da Rede Escola Pública e Universidade (REPU)

Deixe um comentário

  • (não será exibido)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>